sábado, 25 de fevereiro de 2012

Prova de Pagamento:1° Pagamento do Clixsense!!

Venha Ganhar Dinheiro:

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O melhor PTC do mundo!!Ganhe dinheiro na internet!!


Para ganhar mais dinheiro online com o ClixSense temos de ser activos e visitar frequentemente o site ao longo do dia, só dessa forma podemos apanhar os anúncios que vão aparecendo inesperadamente e que não ficam disponíveis por muito tempo.
Se voce passa muito tempo na internet esta poderá ser um optima maneira de gerar algum dinheiro.
Muitos anunciantes optam por comprar pacotes pequenos de visualizações, o que diminui a quantidade de membros que podem clicar no seu anúncio. É por isso que devemos ser rápidos a clicar assim que entramos no site antes que alguém o faça primeiro (e este PTC tem milhares de membros).
Hoje quero partilhar uma dica que te vai ajudar a aproveitar ao máximo os anúncios nas situações em que existem muitos para clicar e não sabes por qual começar.
Quando ao entrarem na página “View Ads” encontrarem muitos anúncios para clicar, procurem sempre clicar primeiro nos que estão assinalados com um pequeno triângulo amarelo de aviso, como nesta imagem:
ganha dinheiro fácil ganhar crise money clixsense ptc paypal alertpay dica rendimento ajuda

Este sinal de atenção serve para avisar os membros de que esse anúncio está prestes a expirar, ou seja, o número de visualizações comprados pelo anunciante esta prestas a acabar e mais nenhum membro poderá ganhar dinheiro. Essa mesma informação é reforçada assim que passarem com o rato em cima do anúncio.
Esta pode parecer uma pequena dica para os mais atentos, mas para muitos membros este sinal acaba por passar despercebido.
Algum de vocês já tinha reparado neste aviso?
Se precisar de anunciar  para milhares de usuários então poderás fazer no ClixSense por preços muito bons.
Façam o vosso registo aqui gratuito: CLIXSENSE


sábado, 11 de fevereiro de 2012

Ganhe por Deixar o PC ligado!!Paga por Paypal

ganhar dinheiro





Como já disse esta é a melhor e mais divertida forma de ganhar dinheiro e sem esforço. Agora vou dar-vos algumas dicas para que possam ganhar ainda mais dinheiro:

1. Diariamente podem jogar no BingoSurf (1x) e na WheelSurf (2x) em ambos os jogos podem ganhar $, SurfPass e o Jackpot acumulado.
2. Se ganharem o SurfPass ao jogarem-no no Super Referral (carregando onde diz ” Become a Super Referral “) ganham pontos por todas as barras que estejam ligadas.
3. Estejam atentos à CashBar por se aparecer na o anuncio ” Surfer Bonus “, carreguem na barra porque ganham de 1 a 1000 pontos.
4. Devem indicar aos vossos amigos o link que se encontra na tab ” Links and Banners “para que eles se tornem vossos referidos.
5. Você ganhe apenas por deixar seu computador ligado. Você vai ganhando pontos que são convertidos todo dia 30 de cada mês. Você deve ganhar 20 dolares para receber que atinge rapidinho.

Divirtam-se e ganhem dinheiro, só por terem o PC ligado.


Eles pagam por Paypal e Alertpay



ou no banner abaixo


ganhar dinheiro